Pitaya Filmes desenvolve e realiza produtos audiovisuais em parceria com grandes emissoras de televisão, marcas, veículos e outras produtoras no Brasil e no mundo. Nunca deixando de inovar e cada vez mais exibir ao telespectador imagens e situações inesquecíveis.

perfil_karina

Karina Oliani fundou a Pitaya filmes em 2009. Desde então, ela é a produtora executiva e diretora dos nossos principais projetos. Além de idealizar novos projetos, Karina também apresenta grande parte deles. Gosta de filmar, fotografar e pilotar os drones nas produções da Pitaya.

julianaJuliana Medeiros – Formada em Comunicação Social – RTV na Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Administração e Marketing pela FAAP, Juliana tem como objetivo profissional unir essas duas áreas atuando como produtora executiva. Além de também se interessar por assessoria e mídias sociais.

Aline

Aline Amaral é videomaker e fotógrafa – formada em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi. Já trabalhou para canais como ESPN, NatGeo, OFF e Arte1, além de produtoras como Prodigo e Vice, onde dirigia, captava e editava documentários e conteúdos de lifestyle, esportes e música para grandes marcas.

AleSocci-GreenPixel_2013-9635

Fascinado por expedições e aventuras, Alê Socci dedica sua carreira a viagens através do mundo, capturando imagens que mostram o poder da natureza e o desafio dos esportes extremos.

Sempre em busca de novos desafios, alguns dos seus principais trabalhos foi fotografar o primeiro salto de kayak em uma cachoeira glacial no pólo norte, em Svalbard, e o documentário “Kayak e Lava”,

onde atletas de kayak se encontraram com as lavas do vulcão Kilauea (Havaí) derramadas no Oceano Pacífico. Depois, em expedições subaquáticas, fotografou para o documentário de TV “Águas Selvagens”, com a médica Karina Oliani junto de animais incríveis, como a anaconda de oito metros de comprimento, na América do Sul; os grandes tubarões cabeça de martelo, nas Bahamas, e as baleias cachalotes, no Caribe.

Um dos trabalhos de maior destaque atualmente, entitulado Shark n’ Dresses, foi um ensaio fotográfico feito embaixo d’água com a própria Karina em vestidos de gala, a vinte metros de profundidade, rodeada por tubarões. Ensaio esse visando chamar a atenção para a matança descontrolada desses animais nos oceanos do mundo todo.

scottAlfredo Barroso cresceu nos recifes de coral de Havana, em Cuba. Depois de se formar em Biologia, ele trabalhou como instrutor de mergulho em Cuba até ele se mudar pro Canadá para seguir seu sonho e interesse em filmagens subaquáticas. Ele já trabalhou como operador de câmera padrão e subaquática para programas sobre história natural

produzidos para BBC, trabalhou em documentários para National Geographic, PBS, Discovery Channel e muitas outras produções internacionais. Ele filma e também contribui com suas filmagens já feitas para projetos educacionais e de conservação. Ele também já trabalhou como câmera subaquático para comerciais de grandes marcas como Volkswagen, Gatorade e Gillette. Alfredo ainda está envolvido em projetos artísticos sobre a fauna marinha. Alfredo é um verdadeiro especialista em capturar imagens da história natural.

perfil-Pitaya2Henrique Mourão é Diretor de Fotografia e Cinegrafista de aventuras e expedições. Acostumado a se adaptar à condições extremas para captar belas imagens, Henrique traz na ba

gagem cenários espetaculares como florestas, desertos, rios, geleiras, cavernas, mares e montanhas. Apaixonado por aventuras e fotografia, já trabalhou com algumas das maiores produtoras do Brasil em projetos para o Discovery Channel, National Geographic, Globo News, Canal Off e muitos outros.

scott

Scott Simper – diretor de fotografia - Começou sua vida de aventuras como um cowboy. Vida na sela levou a estudos de cinema na Universidade de Utah. Fundo inicial de Scott na gestão palco, engenharia de som e iluminação teatral levou à operação de câmera, e ele passou os últimos 15 anos aprimorando sua arte, muitos em locais e exóticos. Além de sua experiência de produção a toda a volta, as habilidades de Scott como um montanhista, alpinista , esquiador, kayaker e corredor de aventura fizeram dele membro da equipe em locais que vão desde as selvas do Congo para o Ártico até o cume do Monte Everest .Scott já ganhou Emmy pelo trabalho de câmera para a Ford Ironman World Championship 2011 e um prêmio Nacional de Museu de mídia para seu trabalho no Museu de História Natural de Utah.

jeffcunnin

Jeff Cunningham – diretor de fotografia - Desde 1995 Jeff viaja o mundo afora em busca de grandes trabalhos de aventura, ou comerciais, documentários, vídeo-clipe.Ele reside em L.A (Los Angeles). Apaixonado por fotografia, também procura conhecer locais inusitados e cheios de natureza selvagem, uma paixão que procura fazer pelo menos uma vez por mês é escalar montanhas.

rickbaraffRick Baraff – Cameraman, corredor de aventura, ao longo dos últimos 7 anos Rick tem viajado o mundo para competir no esporte mais legal e mais difícil do mundo, bem como para participar de projetos originais e incomuns. Já ganhou prêmios de roteiro e corridas de aventura. “Pense globalmente, aja localmente, se divertir e estar ciente de seu impacto”.

thiago

Thiago Lucena – Editor e montador – montador, finalizador e cinegrafista, apaixonado por esportes de inverno, foi instrutor de esqui e participa de vários projetos de neve e montanha para TV e internet.