Uma semana descobrindo as belezas da Índia e fotografando o Holi Festival, uma das festas populares mais bonitas do planeta.

A Índia é uma surpresa constante. Não importa quantas vezes você visite este país, ele sempre continua a surpreender. Talvez pelo tamanho continental, talvez pela pluralidade de religiões, ou ainda de línguas, o fato é que a Índia é um destino como poucos. Encanta e fascina, principalmente pela fotogenia de seus cenários e de seu povo.

Esta edição do Epic Shots vai te levar para registrar uma festa icônica indiana: o Holi Festival. Também conhecido como “Festival das Cores”, essa celebração une todo o país em dança, música, comidas típicas, diversão, muito jato d’água e muito pó colorido! Por 3 dias, vamos visitar as duas principais cidades que festejam o Holi: Vrindavam e Mathura.

Depois vamos ainda te levar para fotografar uma das 7 Maravilhas do Mundo, o Taj Mahal, em Agra.

Por dois dias visitaremos este monumento, sempre nas melhores horas de luz, ao entardecer e nas primeiras horas da manhã. Fecharemos nossa expedição fotográfica na capital New Delhi, visitando seu centro antigo com seu comércio pulsante com seus labirintos escondidos.

Uma viagem épica para você conhecer uma das culturas milenares mais importantes do mundo. Além de ter a chance de fazer as imagens da sua vida.

Conheça nosso instrutor, Hugo Santarém.

Hugo Santarem é o fotógrafo convidado exclusivo desta nova edição do Epic Shots. Trabalhou por anos em publicidade como diretor de arte, estudou fotografia na School of Visual Arts em NY, estudou cinematografia em SP na AIC, e se especializou em Artes Visuais no SENAC. Fez muita fotografia still para televisão e cinema. Foi a partir daí que começou a experimentar, em trabalhos documentais, a iluminação comercial que aprendeu em sua formação publicitária e de cinema. Já executou trabalhos no Brasil, Índia, Nepal, Etiópia, Quênia, Myanmar e NY.

Pela primeira vez, Hugo estará a frente e comandará sozinho uma de nossas expedições fotográficas. E já era tempo! Talento e experiência não faltam a este profissional premiado. Quem ganha somos todos nós: clientes – que poderão acompanhá-lo de perto e aprender como trabalhar em campo, em situações desafiadoras – e também nós da Epic Shots, que além de um amigo, ganhamos um novo parceiro para nossos roteiros épicos.

Viagem única e com vagas limitadas.

Nosso objetivo não é oferecer um curso de fotografia. Vamos além disso. É um mergulho cultural e de interação com a verdade de cada lugar. Uma experiência transformadora e exclusiva, para poucas pessoas. Levamos nossos clientes até lugares únicos, para que – além de fazer as imagens das suas vidas – elas possam sair da sua zona de conforto, abrindo-se para o novo, numa vivência inesquecível. Algo perfeito para quem procura nada menos que o épico. Preço promocional para o primeiro lote de vagas. Esperamos você!

QUERO RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

Para receber mais informações
sobre o workshop, preencha o formulário abaixo: