“Depois de recebermos várias solicitações nos últimos anos. achamos pertinente criar um programa diferente do que é oferecido hoje em termos de “viagens fotográficas”. Por isso, formatamos o “Epic Shots”.

O principal objetivo deste projeto não é dar um curso de fotografia/filmmaking intensivo.

Claro que o conteúdo vai cobrir uma grande parte das questões técnicas frequentes, como lentes, enquadramento, roteiro, iluminação, edição de imagens (Lightroom), longa exposição, etc, – mas isso qualquer curso online pode oferecer – e até melhor que nós.

O que estamos propondo vai além. Sugerimos uma experiência antropológica aos participantes, que poderão conhecer com mais profundidade a “verdadeira” cultura de uma região isolada do globo. Nosso objetivo, além de discutir e viver a fotografia/vídeografia de forma intensa durante toda expedição, é facilitar o acesso dos nossos clientes a locais e comunidades remotas, onde pouca gente consegue chegar – possibilitando assim a interação real com um ambiente único.

Com toda estrutura e logística de quem faz produções audiovisuais pelo mundo, acompanhados, com ótimos guias locais e também um grande “nome” da área de fotografia / filmmaking internacional como um dos instrutores – convidamos fotógrafos profissionais e amadores a embarcarem com a gente pra cantos escondidos do planeta, em busca de registros de imagens épicas.